CPP da Paróquia São Roque apresenta projeto da construção da nova matriz

Projeto Nova Matriz paróquia São Roque – Ventania PR
Nossa igreja matriz precisa de uma reforma urgente, diante disso, o conselho paroquial juntamente com o nosso pároco, decidiram por construir uma igreja nova, com melhor acessibilidade, com mais espaço e organização, que acolha melhor o povo de Deus, olhando para o futuro de nossa comunidade e também por ser a melhor opção com relação à custos.
Com trabalho, união e dedicação de todos, conseguiremos!
Seja um fiel colaborador desta Obra!
Para contribuir, você pode retirar em sua comunidade o carnê e envelope, também através do pix 42 991541333 ou boleto entrando em contato com a secretaria paroquial
(4232741700) ou comprando material de construção em qualquer loja de nossa cidade e entregando a nota de sua compra na secretaria na comunidade Nossa Senhora Aparecida (Barro Preto) ou na secretaria da Comunidade Matriz (Ventania/Centro).
Assista o vídeo abaixo e veja como irá ficar nossa igreja matriz

Você pode gostar destes artigos